digite aqui o que procuras

segunda-feira, 18 de março de 2019

I Don't Date

I Don't Date que em português é: "Eu Não Namoro" é uma mensagem pra inspirar a camada Juvenil na vida sentimental que tem sido motivo de muitos jovens se perderem e
desgraçarem assim suas vidas. Escute depois deixe o teu comentário.
Artista: Cb Clever Boy
Título: I Don't Date
Gênero: Hip Hop/RapGospel
Duração:  00:03:43
Tamanho: 7Mb
Letra
Cb Clever Boy_-_I Don't Date(Letra)
CORO
I don't date, i don't date
I don't want a girl cause i'm not ready
I don't date, i don't date
I don't want a girl cause i'm not ready
I don't date cause i want Jesus first
I don't date cause i ain't got no money yet
Oh, my friends yah you gotta listen that
I don't date i don't want a girl friend
1a Parte.
Primeiro quero Deus na minha vida, meditar na bíblia
Lhe conhecer melhor, e ter uma Fé posetiva
Largar o pecado e ser batizado
Nas águas, e depois com Espírito Santo
Depois eu quero mola, e concluir Escola
Ver minhas prioridades e daí supri-las todas
Depois comprar um  escova, quem sabe um range rover
Essa é minha visão, a vida é feita de escolhas
Só depois é que vem a moça, mas calma aí um bocado
Pelo menos tem que ser batizada com Espírito Santo
E Tem que gostar de mim, e ter a mesma visão
Que é agradar a Deus e priorizar a salvação
Porque se não for assim, pra mim, então não vale a pena
E se eu continuar sozinho, pra mim isso não é problema
Existem vários que quebraram a cara por querer ter preça
Pois seguiram pelo corpo, beleza e aparência
Eles se emocionaram e acharam que seriam felizes
Mas se decepcionaram e a alma cheia de cicatrizes
Melhor seguir essas fases para não se decepcionar
E em Deus acreditar, pois ele sempre vai ajudar,
That's why
CORO
I don't date, i don't date
I don't want a girl cause i'm not ready
I don't date, i don't date
I don't want a girl cause i'm not ready
I don't date cause i want Jesus first
I don't date cause i ain't got no money yet
Oh, my friends yah you gotta listen that
I don't date I don't want a girlfriend
2a Parte.
Sei que namorar não é errado, mas não deve haver preça
Porque pode me levar ao erro já que faltam algumas cenas
Tenho que ter car para levar, minha beyb pra passear
E um lugar pra morar depois que com ela me casar
Namoro é um preparo pra casamento e eu não tou pronto
Casamento não é só sexo, entenda isso logo
É muita coisa, então não há preça pra namorar
Se eu não me aguentar sozinho quem é que vai me aguentar?

10 comentários:

  1. Olha julio gostei muito de ouvir tua musica, pra nos que somos da fé, dizer que a musica tem ménsagem forte pata nos os jovens, que Deus multiplique seu talento, que te inspire para mais e mais compor novas musicas

    ResponderEliminar
  2. Oi júlio a música está a ser um sucesso aqui na minha igreja *igreja universal da praça* espero que Deus ti dê muitas oportunidades.e que tudo corra bem na tua carreira! Deus em preimeiro lugar

    ResponderEliminar
  3. Oi júlio a música está a ser um sucesso aqui na minha igreja *igreja universal da praça* espero que Deus ti dê muitas oportunidades.e que tudo corra bem na tua carreira! Deus em preimeiro lugar

    ResponderEliminar
  4. Oi júlio a música está a ser um sucesso aqui na minha igreja *igreja universal da praça* espero que Deus ti dê muitas oportunidades.e que tudo corra bem na tua carreira! Deus em preimeiro lugar

    ResponderEliminar
  5. I don't date cause I want Jesus first.

    Grande hit para honra e glória do Senhor Jesus.

    ResponderEliminar
  6. Boa julio, Que Deus continue a te inspirar mais para honra dEle, força ai amigo o caminho é para frente ✌️😇

    ResponderEliminar
  7. Brevemente as novidades estariam disponível

    ResponderEliminar
  8. Eu só sei que amo essa música desde o primeiro dia que ouvi
    Estás de parabéns 👏👏
    E me ajuda a educar alguns jovens com problemas do gênero (só mando escutar a música pra lavar a mente e focar no que realmente importa)👌🔥🔥

    ResponderEliminar