digite aqui o que procuras

sexta-feira, 8 de março de 2019

Ninguém Sabe

Artista: FJU MOZ
TítuloNinguém Sabe
Duração:  00:03:35
Tamanho: 10.8Mb
Formato: mp3

Letra
Refrão
Ninguém Sabe
O que eu vi e o quanto eu sofri vivendo no pecado
Ninguém Sabe,
A dor que eu senti, batalhas que perdi, vivendo no pecado
Um dia fui, um jovem sem luz
Que vivia no mundo, sem conhecer a Jesus
Jovem deturpado, perturbado e fracassado
Que não ficava um dia sem fumar um baseado
Maldita, maldita soberba
Por ela me entreguei a coisas tão supérfluas
Atitudes perversas, conversas controversas
Por atitudes essas, caí vezes diversas
Quantas vezes na cara eu já ouvi um não
E que o meu problema nunca teria solução
Que eu estava condenado a viver na euforia
E que minha solução seria psicologia
Mas um dia, eu conheci o Mestre
Que me abriu a porta sem ter a chave mestre
Nunca mais precisei de nenhum psicólogo
Apenas pus Jesus no meu psicológico
Refrão
Ninguém Sabe
O que eu vi e o quanto eu sofri vivendo no pecado
Ninguém Sabe,
A dor que eu senti, batalhas que perdi, vivendo no pecado

1 comentário:

  1. You're one of the best in Moz, GOD bless you by giving more songs like "Ninguém sabe" (the best one)...

    ResponderEliminar